Sarkozy e Bruni exibem publicamente seu amor à beira do Nilo

Agência EFE

CAIRO - O presidente da França, Nicolas Sarkozy, e sua namorada, a cantora e ex-modelo Carla Bruni, deram hoje mostras de seu amor em Luxor, no sul do Egito, durante um passeio à beira do rio Nilo.

Descontraídos e com roupas informais, Sarkozy e Bruni, que foram passar o Natal na localidade, foram vistos de mãos dadas às margens do famoso rio, desfrutando do ameno inverno egípcio.

O casal desembarcou hoje à tarde (hora local) no aeroporto de Luxor, onde ficarão até o início de uma visita oficial do presidente francês ao Egito, no dia 30 de dezembro.

De óculos esculos, Sarkozy e Bruni desceram do avião - propriedade do milionário francês Vincent Bolloré - sob a mira de vários fotógrafos e o olhar de dezenas de curiosos, que não quiseram deixar a oportunidade de ver de perto o casal do momento.

Logo depois de desembarcarem, os dois foram para o luxuoso hotel Old Winter Palace, que fica na margem direita do rio Nilo.

Construído em 1886, o hotel cinco estrelas fica perto do famoso templo de Luxor, que, em tempos passados, foi a famosa cidade de Tebas.

O casal ficará em Luxor até quinta-feira, dia em que seguirá para Sharm el-Sheikh, no Sinai egípcio, segundo meios de comunicação franceses.