ASSINE
search button

Hillary Clinton pede saúde ao completar 60 anos

Compartilhar

Agência EFE

WASHINGTON - A senadora americana Hillary Rodham Clinton, favorita para ser a candidata do Partido Democrata à Presidência dos Estados Unidos em 2008, completa 60 anos nesta sexta-feira e disse que a única coisa que pede é saúde, segundo o jornal 'Daily News'. Esta noite, a ex-primeira-dama dos Estados Unidos promove uma festa no Teatro Beacon, na Broadway, em Nova York, para angariar fundos para sua campanha rumo à Casa Branca.

A festa de aniversário de Hillary, para a qual não há mais ingressos, contará com o ator Billy Cristal como mestre de cerimônias, e com as atuações do músico inglês Elvis Costello e do Wallflowers, grupo de Jakob Dylan (filho de Bob Dylan).

- Como muita gente, tenho mais paciência e tenho um melhor sentido do que é realmente importante na vida - declarou Clinton ao jornal, ressaltando ainda que trabalha duro, embora não seja uma viciada em trabalho.

- Acho que agora tenho um sentido mais equilibrado da vida - disse a senadora democrata americana ao diário. Hillary reconhece que às vezes fica esgotada com a campanha para obter a candidatura democrata, mas garantiu que se cuida. Embora não faça tanto exercício físico como antes, costuma sair para caminhar, revelou na entrevista a ex-primeira-dama dos EUA.

A senadora considerou que a campanha para a Presidência chega em um bom momento de sua vida. - Tenho tudo o que sempre esperei. Sinto-me afortunada. Essa corrida à Presidência me enche de esperança - acrescentou.