ASSINE
search button

Ataques deixam pelo menos seis mortos no Iraque

Compartilhar

Agência EFE

BAGDÁ - Pelo menos seis pessoas morreram, entre elas quatro crianças da mesma família, e três ficaram feridas em vários ataques no Iraque, informaram fontes do Ministério do Interior iraquiano. Sete bombas caíram em uma área residencial da localidade de Ayimi, pertencente ao município de Khales, a 70 quilômetros de Bagdá, e causaram a morte de quatro crianças da mesma família.

Durante esse incidente, pelo menos duas pessoas que moravam em uma casa vizinha também ficaram gravemente feridas. O ataque provocou o incêndio do imóvel e causou danos em edifícios vizinhos.

Além disso, um civil morreu depois que insurgentes em um veículo que circulava em alta velocidade atiraram contra ele no bairro de Al-Tank, no Oeste de Mossul, a 400 quilômetros de Bagdá.

Também em Mossul, a explosão de uma bomba colocada na beira de uma estrada no bairro de Al-Mizaq, no Sudeste da cidade, matou um civil e deixou outro ferido. A explosão causou também danos materiais a vários veículos na área.

Além disso, a polícia iraquiana encontrou dois cadáveres no Oeste de Mossul, com sinais de tiros na cabeça, que foram levados ao hospital da cidade.