Madeleine estava com outras crianças quando desapareceu, diz jornal

Agência AFP

LISBOA - A Polícia Judiciária portuguesa trabalha com a hipótese de que outras crianças estavam no quarto de hotel onde Madeleine McCann desapareceu no dia 3 de maio, no Sul de Portugal. Segundo o site do jornal Daily Mail, fontes próximas à investigação informaram que os filhos de amigos dos McCann também estavam no apartamento do resort Ocean Club quando a menina britânica desapareceu.

Kate e Gerry McCann deixaram Madeleine sozinha no apartamento para ir jantar com grupo de nove amigos em um restaurante próximo. Fontes da investigação disseram ao jornal português 24 Horas que as crianças eram todas filhas de amigos do casal, os quais costumavam visitar os McCanns.

Os McCann disseram que deixaram Madeleine apenas com seus dois irmãos gêmeos de 2 anos. Eles dizem que fizeram várias visitas ao local durante o jantar e apenas às 22h foi notado o desaparecimento de Madeleine.

- Não existe apenas a evidência forense que indica que havia mais garotos dentro do apartamento (dos McCann), existem também testemunhos de outras pessoas que estavam no Ocean Club, que indicaram que o apartamento dos McCann era visitado pelas pessoas que estavam no jantar - disse uma fonte policial ao 24 Horas.