Agência JB
MIAMI - O fotógrafo americano Spencer Tunick, mundialmente conhecido pelas suas fotografias com um grande número de pessoas sem roupa, produziu mais um de seus famosos cliques nesta segunda-feira, dia 8, no Hotel Sagamore, em Miami.
As fotos mais recentes de Tunick reuniram mais de 18 mil pessoas nuas na Cidade do México e outras milhares em uma geleira nos alpes suíços para um projeto do Greenpeace.
Esta foto em Miami é para uma associação de naturistas chamada South Florida Free Beaches. Spencer Tunick perguntou nas ruas quem gostaria de ser clicado para a foto sem roupa. Ele não fotografa naturistas, só pessoas que não tiram a roupa em público usualmente. Esse ponto faz a foto mais importante para o objetivo dos naturistas, mostrando que um grande número de pessoas podem tirar a roupa em um evento sem sexo.