Várias pessoas baleadas em estação de metrô de Nova York; explosivos encontrados

...

Foto: Reuters/Brendan McDermid
Credit...Foto: Reuters/Brendan McDermid

Várias pessoas foram baleadas e pelo menos 13 ficaram feridas nesta terça-feira (12) em uma estação de metrô de Nova York, onde as autoridades encontraram artefatos explosivos não detonados, disse o Corpo de Bombeiros, no mais recente espasmo de violência no sistema de trânsito da cidade.

O incidente ocorreu durante o trajeto matinal na estação de metrô da 36th Street, no bairro de Sunset Park, no Brooklyn, de acordo com a mídia. A CNN e outros meios de comunicação informaram que pelo menos cinco pessoas foram baleadas, citando fontes do Corpo de Bombeiros de Nova York.

Não ficou imediatamente claro se o número de feridos incluía aqueles que foram baleados.

Um porta-voz da polícia de Nova York disse à Reuters que os policiais estavam respondendo ao local, mas não tinha detalhes sobre o número de indivíduos baleados.

O Departamento de Polícia de Nova York alertou as pessoas para ficarem longe da área, conhecida por sua próspera Chinatown, vistas da Estátua da Liberdade e da Industry City, um amplo distrito de armazéns que se tornou o lar de muitos negócios criativos.

Imagens de vídeo mostraram uma presença maciça de policiais ao redor da estação de metrô, incluindo policiais fortemente armados e dezenas de viaturas policiais e veículos de emergência. (com agência Reuters)

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais