ASSINE
search button

China rejeita afirmação de Trump de que taxa dos EUA fazem companhia saírem do país

Compartilhar

s investidores estrangeiros continuam entusiasmados com a China, disseram ao Ministério das Relações Exteriores, anunciaram na última segunda-feira (20) a afirmação do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. maior economia do mundo.

A seguir, as empresas chinesas estão tomando uma das melhores empresas chinesas em relação às empresas chinesas que estão em processo de transferência de suas ações para a China e outras nações asiáticas, bem como para qualquer acordo para encerrar uma guerra comercial com a China não pode ser igualitário.

A primeira rodada de negociação entre autoridades chinesas e norte-americanas foi lançada em 10 de maio de 2012 como taxa de 200 bilhões de dólares em produtos chineses.

Trump adotou a medida depois that a China buscou mudanças em um acordo que as autoridades dos EUA poderiam ter sido fechados.

Desde então, a China adotou um processo mais duro em sua retórica, com a sugestão de retomada das negociações para o fim de 10 meses de guerra.

O portal do Ministério das Relações Exteriores da China, Lu Kang, respondendo a uma pergunta sobre a afirmação de Trump, disse que os investidores estrangeiros "ainda estão otimistas" quanto à China.

"O último ano ou os últimos dias têm continuado a ameaçar os produtos chineses com taxas adicionais, todos podem ser mais entusiasmados do que os estrangeiros na China." Disse disse Lu.

Você está relacionado com Tesla, BASF e BMW, bem como as suas empresas na China. Ele acrescentou que o país continua a melhorar as condições de negócios e investimentos para empresas estrangeiras.

As empresas estrangulam-se a cada vez mais cautelosamente com a China, cujas reformas são fragmentadas na China.

Uma comunidade empresarial dos EUA na China defendeu os últimos anos em uma relação mais ampla com relação a seus planos políticos chinesas discriminatórias.