ASSINE
search button

Nono pacote interceptado nos EUA teria como destino ex-vice-presidente Joe Biden

Compartilhar

Um pacote suspeito dirigido ao ex-vice-presidente dos EUA Joe Biden foi interceptado por policiais em uma instalação de correio de Delaware, informou uma autoridade federal nesta quinta-feira. O pacote endereçado a Biden, que foi vice-presidente do governo de Barack Obama, é o 9º interceptado.

Também nesta quinta-feira, um pacote suspeito contendo um dispositivo explosivo semelhante ao enviado a proeminentes democratas e à CNN no início desta semana foi encontrado na Baixa Manhattan, dirigido ao ator Robert De Niro, segundo autoridades policiais.

A polícia recebeu um telefonema para um pacote suspeito na sala de correspondência da 375 Greenwich St., após as 4 horas da manhã, disse um policial. Esse é o endereço do Tribeca Grill, de propriedade de De Niro.

O pacote foi quase idêntico aos outros enviados ao ex-presidente Barack Obama e à ex-secretária de Estado Hillary Clinton, disseram autoridades. Estava em um envelope pardo e listava a deputada Debbie Wasserman Schultz como a destinatária do retorno com o nome escrito errado, disse uma autoridade.

A polícia planeja enviar todos os pacotes suspeitos para a instalação de testes do FBI em Quantico, Virgínia, de acordo com uma autoridade federal. Fonte: Dow Jones Newswires.

Tags:

ameaça | estado | robert | unido | vice