Lula visitou Roberto Civita no Sírio-Libanês

Logo que soube que o criador e editor-chefe da revista "Veja", Roberto Civita, estava internado no mesmo hospital que ele, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva fez questão de visitá-lo, apesar das divergências políticas. 

Hoje não

Quando chegou no quarto de Civita, o ex-presidente escutou do empresário algumas críticas sobre a maneira como o PT tem gerido o país. 

"Não vim aqui para falar de política, vim aqui com a minha esposa para te dar um abraço", limitou-se a responder o presidente. 

Agradecido, Civita prometeu a Lula um jantar logo que receber alta. 

No banco dos réus

A CPI mista que vai investigar as ações de Carlinhos Cachoeira estuda convocar Civita para esclarecer as relações do contraventor com a "Veja". Em algumas gravações da PF, Cachoeira dá a entender que é a principal fonte da publicação. O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral (PMDB), também pode ser chamado graças às relações estreitas que mantém com o dono da Delta, Fernando Cavendish. 

Em tempo

Outro "agraciado" com a visita de Lula foi o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AL). O senador se recupera no Sírio-Libanês de uma cirurgia no coração.