Mérito Mercador Candango homenageia empreendedores

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Distrito Federal (Fecomércio-DF), promoveu, na noite de 15 de julho, a oitava edição do Mérito Mercador Candango, homenageando 15 empresários da Capital. A Cerimônia foi realizada no Hípica Hall, com a presença de 900 convidados, entre os quais o governador Rodrigo Rollemberg. O presidente da CNC foi representado pelo vice-presidente Financeiro da entidade, Luiz Gil Siuffo.

Segundo o presidente da Fecomércio-DF e vice-presidente da CNC, Adelmir Santana, “o prêmio é um reconhecimento ao trabalho dos empresários que acreditam no desenvolvimento de Brasília. Desde a sua criação, em 2003, 97 personalidades já receberam o mérito”.

Santana ressaltou que o Mérito Mercador Candango valoriza os empresários que ajudam a gerar emprego e renda na Capital do País. Segundo Adelmir, é necessário manter as empresas da cidade em evidência. Ele destacou a dificuldade do empreendedor em manter o negócio ativo. “Gerir um negócio no Brasil é um desafio diário. Por isso, é de grande importância valorizar esses heróis que batalham diariamente para manter a economia local aquecida e gerar emprego mesmo em tempos de crise.”

Foram homenageados: Akihiko Okada (Tókio Supermercados), Avaldir Oliveira (CTIS), Carlos Recch (Posto Nenen’s), Cecin Sarkis Simão (Cecin Sarkis), Cleuza Ferreira (Magrella), Cristina Boner (Grupo Globalweb Corp), José Carlos Daher (Hospital Daher), José Celso Gontijo (JC Gontijo), Julio Cesar Peres (Incorporadora IPE-Omni), Luiz Cesar Cunha Sales (Unicom), Moema Leão (Casa Cor), Nilton Alves Ferreira (Centro Educacional Delta), Ramez Lutfalla (São Geraldo), Stephanny Oliveira (Stephanny’s Haute Coiffure) e Wlanir Santana (WS Modas).