ASSINE
search button

Fernanda Gentil sobre namoro: "Tive coragem"

"Desde cedo meus pais me ensinaram que a gente se apaixona por caráter, não por carcaça"

Compartilhar

Namorando a jornalista Priscila Montadon desde o ano passado, Fernanda Gentil foi ovacionada pela plateia do "Domingão do Faustão" nesse domingo, 9, ao falar sobre sua vida amorosa abertamente. ''Eu nunca tive de tomar decisão de viver ou não o que eu achava correto. Desde cedo meus pais me ensinaram que a gente se apaixona por caráter, não por carcaça. Então eu não me preocupei muito com o que iam falar, com o que o país ia pensar, e graças a Deus não tenho tempo para ler todos os comentários", disse ela, que foi além: "Se a gente acreditar em tudo de bom ou tudo de mau que falam é muito perigoso, a gente tem que ser o que a gente é. A minha decisão foi ser feliz", explicou. 

No início do relacionamento, Fernanda chegou a receber diversas críticas nas redes sociais - já que ela assumiu o namoro cinco meses após romper o casamento com Matheus Braga, com quem tem um filho, Gabriel. "Eu e o Matheus tivemos coragem de reconhecer cedo que o casamento não estava dando certo e tive coragem também, de me encantar por uma mulher, o que foi novidade para mim, e lutar por isso. Eu só devia satisfação aos meus pais e meu irmão, e a partir daí a gente estava junto para passar por essa onda'', contou. "Costumo dizer que aquele 29 de setembro, quando a notícia explodiu, foi um dia que eu não vivi. Meu celular não parou, e muita gente ficou sabendo ali, inclusive algumas amigas", disse.

Fernanda declarou, ainda, que não se importa com os comentários negativos. "Eu fico preocupada de repente com a pessoa que está lá no interior de não sei onde, no cantinho, vivendo isso e ver essas críticas todas e vive isso dentro dela, esse dilema, esse problema, que ela acha que é um problema. O pouco que eu me manifestei sobre esse assunto é só pra dizer: ‘Calma, está tudo certo! Começa a se preocupar no dia que você começar a fazer maldade com o outro, no dia que você começar a ir contra os seus princípios, os seus valores. Esse é um grande problema".