Baile da Favorita: Ludmilla no palco e vipões na plateia

Bruna Marquezine, Tiago Abravanel, Mariana Moschen estavam por lá...

Ainda em sua casa, na Zona Oeste, Carol Sampaio já estava de copo na mão e dançando "Remexe Mexe", de MC Delano. Era o esquenta dela para seguir rumo ao Armazém 3 do Boulevard Olímpico, onde está montada a Arena Banco Original, para uma edição de seu Baile da Favorita fora da Rocinha. Lá, Ludmilla, de dreadlocks, cantou seus mais recentes sucessos - "Sou eu" e "Bom" - e abriu alas para os DJs Tubarão, Helen Sancho - a residente do badalo - e MC Nandinho - aquele do "Malandramente".

Seguindo a tradição, tão certo quando o funk e Carol dançando no palco, o Baile da Favorita reuniu um time de celebs. Lá, a coluna viu Bruna Marquezine, Tiago Abravanel, Mariana Moschen, Joaquim Lopes, Daniele Hypólito, Jade Barbosa, Fernanda de Freitas, Samara Felippo, Isabel Fillardis e Natália Rodrigues.

Empolgada com tudo - principalmente com as mais de 3 mil pessoas lotando a Arena -, Ludmilla falou sobre a já tradicional e grifada festa com a gente...“No Baile da Favorita, a gente conseguiu mostrar às pessoas que o funk não é só apologia e palavrão. Nós também trazemos muita alegria, assim como muitos outros gêneros musicais. Por isso, eu sempre gosto de frisar que esta festa tem uma importância máxima para o funk”.

Carol, que continuou com o copo na mão e se juntou às bailarinas no palco, abraçava a todo tempo seus amigos vipões e terminou em tom de gratidão: “Eu sou viciada em funk desde pirralha. Então, poder ter levado o que eu amo para as festas da Zona Sul é motivo de muita alegria para mim. Não tem como eu me sentir mais realizada vendo mais um Baile da Favorita lotado”.