Vamos dançar? DJ Zé Pedro conta qual a festa do momento na urbe maravilha

Badalo rola na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema

Zé Pedro, nosso DJ favorito, comandante da gravadora Jóia Moderna e responsável pelas melhores trilhas de desfiles tupiniquins, entrega o badalo quente desse verão carioca: Na Orla. 

O evento, que terá o clima de praia, manhã e descontração como pilares, estreia neste domingo na Casa de Cultura Laura Alvim, em Ipanema.  “A cada ano, nós precisamos criar novos encontros e novas histórias. Não tem como ficar sempre naquela mesma ideia que estamos acostumados. E o Rio de Janeiro estava nessa posição: há tempos que a cidade não recebia um assunto novo, com uma energia diferente e outra proposta”, nos explicou.

Neste domingo, a nova Casa de Cultura Laura Alvim, que foi reformada no período olímpico e hoje recebe diferentes expressões artísticas em um dos pontos mais nobres da urbe, será palco do evento. A partir das 16h, DJ Zé Pedro e Balako, representado pela dupla Rodrigo Peirão e Diogo Strausz, agitam a badalada Avenida Vieira Souto, em Ipanema. E não estranhem o horário. A proposta é justamente essa. “Eu acredito que, principalmente no Rio, as festas precisam ser cada vez mais de dia. É um horário novo e ideal para celebrar o verão. No período da noite, nós já tradicionalmente temos muitas opções de festas pela cidade. Mas de dia, ficávamos com esse hiato que não era bem aproveitado. Na Orla tem muito a ideia de ser de dia, na beira da praia, na tarde de um domingo”, completou.

Partiu?