ASSINE
search button

Silvio Santos anuncia mudanças no SBT para 2017. A gente já sabe...

"Jornal do SBT" e o "Primeiro Impacto" deixarão de ser exibidos, por exemplo

Compartilhar

Silvio Santos acaba de dar última palavra e determinar mudanças na programação do SBT em 2017: na próxima segunda-feira, dia 2 de janeiro, o SBT amplia o horário do “SBT Notícias” por toda a madrugada e início da manhã para que o telespectador tenha informações ao vivo, de forma ininterrupta, sempre após o “The Noite com Danilo Gentili”, até às 8h. 

Segundo comunicado enviado à coluna, "desta forma, a emissora consolida o modelo que começou a ser testado no segundo semestre de 2016 e que, desde então, vem crescendo paulatinamente por todas as madrugadas, inclusive de sábado para domingo, quando não há oferta de informação jornalística na TV aberta".

Com o novo modelo, o "Jornal do SBT" e o "Primeiro Impacto" deixarão de ser exibidos.

Mas Dudu Camargo continuará no horário  das 6h00 às 7h15, porém no "SBT Notícias". No início das tardes de segunda a sexta, às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”.

Também a partir de segunda-feira (2), o programa “Fofocando” passa a ser exibido nas manhãs, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 8h30, sob comando de Leão Lobo,  Homem Do Saco, Mara Maravilha e  Mamma Bruschetta. No Início das tardes também de segunda a sexta-feira,  às 13h45 e em horário local, o SBT traz de volta o “Clube do Chaves”, com os personagens mais marcantes de Roberto Bolaños.