Vem que tem! Dois guapos-promoters elegem os badalos da virada do ano

Léo Marçal e Caio Fischer, que entendem tudo de festa, entregam o caminho das pedras

Se Natal é em família, Ano Novo é com os amigos, clicando show pirotécnico, caprichando no look off White, com pé na areia, drinks mil, muita música boa e positividade. A coluna passou dezembro listando alguns dos destinos dos famosos – principalmente para a Península de Maraú, Trancoso, Fernando de Noronha e Salvador – e agora chamou dois gatos que fazem festa (boa!) o ano inteiro para listar os badalos ideais para receber 2017 com pé direito – o que, convenhamos, é preciso, já que 2016 foi um verdadeiro 7 a 1.

Léo Marçal, um dos maiores produtores de festa do Rio de Janeiro: Eu indico o Réveillon da Gávea que já é tradicional no Rio e está indo para o seu sétimo ano. Ele acontece no Clube Germânia e esse ano tem entre as atrações o Fica Comigo, MC Marcinho, Omulu, para citar algumas. Serão 3 pistas - eletrônica, palco principal e outra de hip hop) – e falta bem pouco para esgotar, ein!

Fora do Rio, com certeza as pedidas serão Maraú, Trancoso e São Miguel do Gostoso, três paraísos com praias incríveis. O pessoal bacana do Rio se dividirá nesses três lugares aonde acontecerão diversas festas bacanas. Eu estarei indo pra Trancoso no dia 02 de janeiro, para pode descansar pelo menos 4 dias, para a maratona de eventos do verão e carnaval!

E olha, o que não se fazer numa noite de réveillon é querer está em várias festas e eventos ao mesmo tempo. Acaba que não se aproveita festa nenhuma e ainda corre o risco de ficar preso no trânsito pela questão de logística em se tratando de Rio de Janeiro. A pedida é curtir a noite, os amigos e ter uma entrada com pé direito em 2017, e se puder celebrar tudo isso em frente ao mar, melhor ainda!

Caio Fischer, youtuber e um dos maiores produtores de festa do eixo Paulicéia-Urbe Maravilha: No Rio de Janeiro, acho que o destino certo é o Hotel Fasano, em Ipanema, na Zona Sul. Além de ser um DJ top comandando o som, a bebida é ótima, a galera que frequenta é bacana e olha...quando o Sol nasce, você, com certeza, já começa o ano com pé direito.

Fora do país, eu tenho duas indicações: vale a pena ir ou a Punta Cana, na República Dominicana, ou a Saint-Barth, no Caribe. Principalmente a segunda, que é inesquecível e a ilha é super paradisíaca. 

E a minha dica é: nunca, de modo algum, passe a virada do ano sozinho! Tem que passar com alguém que você ame, que você goste. E nunca vá a alguma festa em que o som seja pesado, caso contrário você já começa 2017 rastejando!