O que os famosos vão mentalizar na chegada de 2017? A gente conta...

Isabelle Drummond, Dalton Vigh e mais uma turma boa dividiram suas esperanças com a gente

Sopa de lentilhas, deixar nota de cinquenta reais na carteira, pular as sete ondas, comer nhoque em pé e com dinheiro debaixo do prato, comer romã e guardar as sementes, calcinha vermelha, roupa branca...vishe! Vale de tudo para planejar um ano novo positivo, cheio de realizações, felicidade, saúde e muito amor. Pensando que a 00h00 de 01 de janeiro de 2017 é momento recorde de pedidos, a coluna foi atrás de uma turma de famosos para saber o que eles vão positivar na hora do show pirotécnico.  

Isabelle Drummond, atriz: Minhas orações para 2017 serão para que o Brasil cresça, amadureça, e eu possa fazer parte disso. Quero fazer uma viagem especial também em 2017.

João Côrtes, ator: Na chegada de 2017 quero mentalizar muitos trabalhos!!! Quero cada vez mais personagens desafiadores!!! Meu pensamento será viajar e escrever!! Quero viajar o mundo inteiro, quanto mais lugares eu puder conhecer, melhor! Além disso quero terminar de escrever meu longa metragem e começar a gravar o CD da minha banda "Oito do bem".

Dalton Vigh, ator: Para 2017 desejo que o Brasil consiga encontrar o caminho da Ordem e Progresso que tanto precisamos!! Meus pensamentos também estarão voltados para a minha família e meu trabalho! Neste novo ano quero mais desafios profissionais tanto no cinema, quanto no teatro e na televisão.

Jacqueline Sato, atriz: Para 2017 desejo uma estreia iluminada nos cinemas. Mentalizarei muita coisa boa para o meu primeiro longa, "Talvez uma história de Amor" que estreia em junho do ano que vem! Também desejo conseguir concluir meu primeiro roteiro. Escrever sempre foi uma vontade, e vem se tornando cada vez mais latente. Ano que vem irei me dedicar mais a isto e tenho fé de que conseguirei desenvolver paralelamente a outros trabalhos!

Camilla Camargo, atriz: Desejo que a novela "Carinha de anjo" seja um grande sucesso , que as crianças se encantem tanto quanto a gente se encanta fazendo a novela! Desejo para as crianças, pelas crianças, que tenham o que curtir, motivos pra sorrir, e um futuro lindo pela frente. Fazer essas crianças sorrirem é um grande desejo".