Luan Santana vai lançar DVD para comemorar seus 10 anos de carreira

À coluna, ele também falou sobre o atual DVD de trabalho, "1977"

Luan Santana baixou no Pólo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo, para gravar mais um DVD, o "1977', que seguindo a linha tênue do anterior, resgata o pretérito, seja em imagens de apoio, fotografia e cenário. 

Como cereja do bolo, as convidadas do cantor: Ivete Sangalo, Anitta, Sandy, Ana Carolina, Marília Mendonça e Camila Queiroz. “Eu quis homenagear as mulheres. Quando vou tratar algum assunto eu pesquiso bastante. Sou um cara que gosta muito de história e vou atrás de dados e materiais que possam me ajudar a formatar algo interessante. E foi exatamente assim que aconteceu. Eu queria que o nome, o cenário e que toda essa atmosfera conversasse com as músicas. E isso se refletiu nas participações”, explicou Luan à coluna.

Em 2017, suas expectativas só vão aumentar. O motivo? É quando ele comemora a marca de 10 anos de carreira. “A comemoração tem que ser grandiosa. Vamos lançar um DVD para comemorar isso com certeza. Não se faz 10 anos todos os dias. Faremos algo que nunca fiz. Vamos dar uma notícia muito legal, que todo mundo vai gostar bastante. Será uma decisão muito importante”, prometeu.