Vin Diesel se desculpa com Carol Moreira: "Nunca foi minha intenção"

Vin foi acusado de machismo durante uma entrevista que concedeu a Carol

Vin Diesel usou seu perfil no Facebook para se desculpar com Carol Moreira, youtuber brasileira que o entrevistou durante a Comic Con Experience, em São Paulo.

Disse ele: "Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander (referência ao nome do personagem que ele interpreta no filme 'Triplo X - Reativado', que ele veio divulgar no Brasil). Mas, se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção. Aqui está a versão sem cortes".

Como se sabe, Vin foi acusado de machismo durante uma entrevista que concedeu a Carol. Ele disse coisas como: "Deus, você é tão bonita! Como ela é bonita, cara! Estou certo ou errado? Olhe para ela... Como posso fazer essa entrevista? Olhe para essa mulher, ela é tão bonita. Vamos sair daqui, vamos almoçar. Meu Deus, eu a amo. Olhe como ela é linda...".

Em dado momento, até se ajoelhou perante ela: "Você estão achando que é brincadeira? Como posso sentar aqui e olhar para tanta beleza? Sério, ela é linda. Estou apaixonado".

Carol ficou visivelmente constrangida.