Bela Gil ganha novo programa no GNT

A estreia está prevista para março focando, é claro, em alimentação saudável

Bela Gil acaba de lançar o terceiro volume da franquia de livros “Bela Cozinha – Ingredientes do Brasil”, que propõe um mergulho em receitas naturebas com base apenas em iguarias nascidas em solo verde e amarelo. Só que, diferentemente das duas últimas publicações dela, agora houve uma seleção de de pratos 100% veganos e sem glúten.

“O livro é baseado nas duas últimas temporadas do ‘Bela Cozinha’ (programa do GNT), em que saí viajando pelo Brasil com meu caminhão-cozinha atrás de produtos e produtores de alimentos orgânicos. Reuni as melhores receitas que fiz nesses programas com esse tipo de alimento. Os capítulos são divididos por ingredientes como o aipim, dendê, coco, cacau e as algumas raízes. Eu tento resgatar a importância da diversidade dos produtos brasileiros e colocar isso em prático na mesa das pessoas”, explicou à coluna.

Bela Gil, aliás, vai apresentar um novo programa no GNT.  Ainda sem nome, mas com estreia prevista para março, o novo programa mostrará o cotidiano e os hábitos alimentares da família da apresentadora.