Seis anos após acidente, Cissa Guimarães homenageia o filho Rafael Mascarenhas

Apresentadora relembrou sua amorosa relação com o filho nas redes sociais

A apresentadora Cissa Guimarães usou suas redes sociais para homenagear seu filho Rafael Mascarenhas, morto há seis anos, após ser atropelado enquanto andava de skate em um túnel fechado para o trânsito na Zona Sul do Rio. A atriz e apresentadora do “É de Casa”, da Rede Globo, escolheu uma foto antiga onde aparece com o caçula ainda criança, para recordar a data triste data. Na legenda, Cissa ressaltou a relação de afeto que os dois tinham.

“6 anos. Rafael deveria ter 6 anos nesta foto. E com seus 6 anos, nesta dimensão, me olhava, me tocava, me acarinhava com todo amor. E tomava conta de mim. É só olhar esta foto. Somos um, uno. Envolvidos no amor sagrado de uma mãe e seu filho. E hoje, 20 de julho de 2016, é aniversário do nosso anjo Rafael! 6 anos de uma missão sagrada e imensa, não mais de tomar conta só de mim. E por isso celebro estes 6 anos, com toda minha gratidão e o maior amor do mundo! Salve Rafael! Obrigada, meu filho! A você, todo meu eterno e sagrado amor!”, publicou Cissa em seu Instagram.

Em maio deste ano, a 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) decidiu, por unanimidade, pela manutenção da condenação por homicídio culposo de Rafael Bussamra, que atropelou o filho da atriz. A pena, porém, foi revertida para três anos e seis meses de serviços comunitários e Rafael Bussamra não foi preso. A decisão revoltou Cissa, que também usou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre o julgamento.

“Ficarão livres prestando serviços comunitários. Fico pensando que depois de terem feito isto, que serviços comunitários perigosos essas pessoas prestarão à nossa sociedade. Medo. Tristeza. Injustiça. Agradeço com o que restou do meu coração à todas às manifestações de apoio, carinho e respeito que eu e minha família sempre recebemos nestes 6 anos sem nosso Rafa. Como diz Guimarães Rosa, ‘viver é muito perigoso'”, escreveu ela.

[email protected]

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais