Encontro de “Tancinhas”: Claudia Raia e Mariana Ximenes gravam “Haja Coração”

Raia, primeira intérprete da personagem em “Sassaricando”, participou da trama atual

Claudia Raia fará uma participação pra lá de especial na novela “Haja Coração”, da Rede Globo. A atriz, intérprete deTancinha em “Sassaricando”, trama de 1987, que inspirou o atual folhetim das 19h, gravou cenas emocionantes ao lado de Mariana Ximenes, que dá vida hoje à polêmica e divertida feirante. “Amor de mãe e filha e Tancinhas! Obrigada Daniel Ortiz (autor da novela) e equipe ‘Haja Coração’ por esse encontro tão amoroso. Mariana Ximenes, te amo!”, escreveu Raia em suas redes sociais, que na ficção já dividiu o papel de mãe e filha em com Ximenes em “A Favorita".

De acordo com informações do colunista Daniel CastroBeto (João Baldasserini) convidará Tancinha (Ximenes) para ir ao espetáculo “Raia 30 – O musical”, que comemora as três décadas da carreira da veterana, e, depois da peça, as duas serão apresentadas no camarim protagonizando uma conversa super emocionante. O capítulo está previsto para ir ao ar no dia 5 de agosto.

Outro encontro que promete emocionar e divertir o telespectador será entre Tatá Werneck e Cristina Pereira, as intérpretes da patricinha Fedora. Na trama, Cristina será uma prima de Teodora (Grace Gianoukas), que voltará em cena depois de seu misterioso desaparecimento.

[email protected]

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade.
Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Saiba mais