Prestes a estrear o “X-Factor Brasil”, Paulo Miklos anuncia sua saída dos Titãs

Músico deixa a banda mas promete se dedicar a carreira solo e como ator

Os fãs dos Titãs não receberam uma notícia muito alegre nesta segunda (11). Paulo Miklos anunciou, em comunicado oficial, sua saída da banda de rock, uma das mais emblemáticas do cenário brasileiro desde os anos 80.

Ainda que a saída possa ter decepcionado alguns fãs, Miklos não está nada mal com a partida. Em comunicado oficial, o músico deixou claro que sua saída do conjunto é por conta de “um novo caminho”. Paulo pretende se aventurar em carreira solo e como ator, além de integrar a banca de jurados do "X-Factor Brasil", na Band.

“Deixo mais que amigos na melhor banda de todos os tempos da música brasileira, que segue em frente. A todos que me acompanham dentro e fora dos Titãs, o meu eterno agradecimento. Uma carreira longa com tantas glórias também tem seus momentos de adversidade. E, nestas horas, o apoio incondicional dos fãs foi sempre fonte de energia vital para a superação. Agora, anuncio um novo caminho na música, como intérprete e compositor, assim como na minha carreira de ator. Tenho muita música e emoção para compartilhar com vocês”, escreveu Paulo.

[email protected]