Vitória Moda 2016 #Day 2: top revelação da SPFW cruza passarela da Riviera Store

Revelação do São Paulo Fashion Week, a neotop capixaba Naira Lili, descoberta em um feira de rua na cidade de Serra, abrilhantou o casting do último desfile deste segundo dia de Vitoria Moda. A modelo foi convidada com exclusividade para fechar o desfile da Riviera Store, da empresária Thiciane Tibério. A marca desfilou 15 looks inspirados no universo náutico das listras e dos nós de marinheiro, nos quais os destaques foram a estamparia exclusiva, a alfaiataria moderninha e as peças esvoaçantes em puro clima de beach-chic. 

Peças estruturadas em neoprene, o tecido da moda, deram um tom tecnológico muito desejado à coleção. A cartela de cores trouxe o verde água e o azul marinho, que assina junto ao off-white o listrado ícone da label capixaba. Mas foi um outro listrado, rosa pink e laranja, que arrancou suspiros da primeira fila. O shape ajustado foi uma inovação introduzida pela equipe de estilo, visto nas saias de comprimento midi. Além disso, a marca lança uma linha de beachwear exclusiva, com biquínis, saídas de praia, bolsas e acessórios, tudo dentro da assinatura forte da label, segundo a estilista Laisa Ambrósio. “Vamos apresentar peças moderninhas, como maiôs recortados e hotpants, dentro do estilo já associado à marca, porém sem esquecer do básico, também chic, para que todas as clientes sejam bem atendidas pelas peças”. 

E depois de anos presente apenas em multimarcas no Espírito Santo e em outras lojas do Brasil, além do e-commerce, a Riviera Store inaugura sua primeira loja conceito, em Vitória. A loja abrirá no dia 12 de julho com sua coleção de alto inverno, com destaque para peças em veludo, suede, couro. Um pequeno preview da coleção Primavera Verão 2017 recém-apresentada no Vitória Moda também estará nas araras.

[email protected]