Vitória Moda 2016 #Day 2: uma viagem a Paris na passarela de Eliane Kill

Os boulevares parisienses, as famosas longas avenidas rodeadas de árvores,  junto dos jardins encantadores e da arquitetura secular e inconfundível. É neste contexto que a marca capixaba Eliane Kill apresentou a coleção “Uma Vez Paris”. 

Estampas florais, pintadas em aquarela, se revezaram com listrados em tons vibrantes, em uma cartela de cores que protagonizou o coral devidamente pontuado, o off-white e, a melhor tonalidade do estilo parisiense: o marinho, característico do nonchalance em uma mulher segura de si, portando uma beleza única e natural. “Além das cores vibrantes apostamos também em tecidos fluidos, babados e amarrações”, afirma a estilista que dá nome à marca de Baixo Guandu, norte do Espírito Santo. 

Tudo isso em peças que são os hit trends da estação, como a calça cropped, os vestidos longos, as saias mídi e os jumpsuits, ou macacões. O laise ensaiou seu retorno, reinando absoluto em uma gama de peças e até em um esperto look total que evocou Brigitte Bardot ao reunir top e calça pantacourt. Adoramos!

[email protected]