Luana Piovani ataca Patrícia Abravanel, após comentários: “é preconceito sim!”

Atriz utilizou suas redes sociais para repudiar comentário homofóbico da apresentadora

Luana Piovani é famosa pelas polêmicas em que se envolve, mas, desta vez, estamos 100% ao lado da atual capa da Playboy. Luana resolveu utilizar suas redes sociais para repudiar o comentário homofóbico feito por Patrícia Abravanel em seu programa no SBT.

No último fim de semana, a filha de Silvio Santos afirmou, no ar, não ser contra a homossexualidade, mas ser “conta falar que é normal”. Piovani foi rápida em comentar, primeiro em seu perfil no Instagram: “"Discordo em gênero, número e grau da Patrícia Abravanel. Toda forma de amor tem que ser abençoada e aplaudida. O que falta no mundo é amor. Se a gente tivesse mais pessoas generosas, com compaixão, ao redor do mundo, a gente não estaria vivendo tanta crueldade e violência".

Logo após, é claro, uma chuva de comentários incendiou a discussão, levando a atriz a fazer um novo vídeo, desta vez em sua página no Facebook, reafirmando sua posição. "Lamentável uma comunicador privilegiada como a Patrícia dizer uma ignorância dessas em rede nacional”, disse. Estamos com você, Luana.

[email protected]