Festa Javali arma 2ª edição no Rio em clima de muita malandragem!

Após estreia com 900 pessoas em agosto, agito paulistano rola hoje (27), no Cais da Imperatriz

No início de agosto, foram mais de 900 pessoas se divertindo no Cais da Imperatriz, casa noturna ali na Sacadura Cabral, rua tradicional próxima à Praça Mauá. Reduto de malandragem em outros tempos e que viria muito bem a calhar para receber, novamente, a festa paulistana Javali, em sua segunda edição na Cidade Maravilhosa. Afinal de contas, dessa vez o mascote do badalo mais bombado em São Paulo vem caracterizado com paletó branco, sapato bicolor, blusa vermelha listrada e chapéu panamá. Isso mesmo, hoje (27) rola mais uma Javali e o 'grande java' decidiu encarnar o nobre malandro carioca.

Desta vez, os DJ's residentes Adipe Neto e Julio DeLuxe recebem o nativo Nado Leal, figura tarimbada da noite do Rio. Na pista, uma variação para agradar a todos os gostos e reunir os amigos para aqueles momentos inesquecíveis, mas que você talvez esqueça na manhã seguinte. Marina Lima, Stevie Wonder, Cazuza, George Michael, Roberto Carlos são esperados nas caixas de som.

Emmanuel Souto Villar, o Mano, chefão da festa ao lado de Adipe, garante que a Javali permanecerá vindo ao Rio com a mesma frequência com que rola em São Paulo (ou seja, aproximadamente a cada 50 dias). E o esquema de compra antecipada de ingressos e tickets de bebidas continua valendo, claro. Mas, agora, também há a chance de compra antecipada em pontos de venda. São eles: as lojas Farm da Gávea, Leblon e Ipanema, que venderão os ingressos físicos até as 20h desta sexta. Tudo nos trinques para vocês se acabar com a gente (mais uma vez) na Javali in Rio. Até mais tarde!

[email protected]