Katy Perry comenta sobre sua suposta rivalidade com Lady Gaga!

Em programa de rádio, cantora se diz fã da intérprete de 'Bad romance' e nega espírito de competição

Inevitável, a comparação de termômetros medindo a chegada de 'Roar', novo single de Katy Perry, e 'Applause', novo single de Lady Gaga, reforça ainda mais uma suposta rivalidade que permeia a vida das duas cantoras há um bom tempinho. Agora em 2013, com essa maratona paralela de ambas em torno do marketing de seus novos álbuns, a competitividade, pelo menos simbólica, ganhou contornos ainda mais concretos.

Mas, sem se sentir acanhada com o assunto, Katy Perry decidiu abordar, em entrevista a uma rádio americana, essa tal rivalidade das popstars: "Não é como se sentíssemos uma competição". "É que ficamos uma no pé da outra e isso é saudável", comentou, em um programa da AMP Radio.

"Sempre fui fã dela e gosto de ver sua evolução. Acho que também é legal que estamos todas no mesmo tipo de ciclo juntas", reforçou Katy, ao versar sobre a carreira de Lady Gaga. Em tempo: as duas têm performances ao vivo agendadas no palco do Video Music Awards, premiação da MTV americana marcada para o dia 25 de agosto, em Nova York, com Kanye West também integrando a escalação de apresentações.

[email protected]