De olho em 'Chiquititas', Record aposta em trecho inédito de entrevista polêmica

'Cidade alerta' desta segunda (12) exibirá encontro de Marcelo Rezende com ex-goleiro Bruno

Na semana passada, a Record conseguiu interromper uma hegemonia que vinha sendo mantida pelo SBT há 15 meses: venceu a emissora de Silvio Santos na faixa de horário das 20h30, antes ocupada por 'Carrossel' e, agora, por 'Chiquititas'. Mérito do combo jornalístico da casa formado pelo 'Cidade alerta' + 'Jornal da Record', capitaneado pela cobertura do crime bárbaro envolvendo uma família de PM's de São Paulo.

E, nesta segunda (12), a emissora de Edir Macedo prepara mais uma ofensiva sobre a concorrência, prometendo a exibição de trechos inéditos da entrevista que Marcelo Rezende fez com o ex-goleiro Bruno, condenado pela morte de Eliza Samúdio e preso na penitenciária Nelson Hungria, em Contagem (MG). Uma parte da reportagem foi levada ao ar no 'Domingo espetacular' de ontem.

Entrando no ar às 17h15, o 'Cidade alerta' prepara o terreno para o 'Jornal da Record', exibido a partir de 20h40 e adversário direto de 'Chiquititas'. Será que, novamente, o SBT terá uma dor de cabeça com o armamento pesado do jornalismo rival? A conferir.

[email protected]