"Ele que é meu ídolo", dispara Roberto Carlos, sobre o filho Dudu Braga

Ao lado do filho, cantor falou ao 'Fantástico' , no Dia dos Pais

Assim como fez em 2010 - quando lotou a areia da praia com mais de um milhão de pessoas -, Roberto Carlos voltou, neste fim de semana, a agitar Copacabana, no Rio de Janeiro, com seu repertório repleto de hits. A apresentação reuniu de Glória Maria aos jogadores de futebol Fred e Léo Moura. A história de amor do cantor com o bairro vem desde a década de 60, quando iniciava a carreira e mandava ver em músicas de Tom Jobim nas boates de Copa.

Logo após o show, o cantor deu uma entrevista para o 'Fantástico'. Durante o show (e a reportagem), Roberto foi acompanhado pela presença de Dudu Braga, um de seus filhos, sempre atento a cada movimento do pai.

Mas, apesar de Dudu não desgrudar de seu famoso pai, é Roberto quem diz ser o grande fã do filho. "Eu é que babo mesmo. Ele é que meu ídolo!", disse, aos sorrisos. "Mas eu sou um filho bastante coruja", disparou Dudu.

Sobre a difícil missão de ser pai, Roberto é categórico: "Ser pai é ser amigo dos filhos, compreender os problemas deles". Emocionadíssimo, Dudu não hesitou e disparou: "A força que ele me dá... Eu fico sem palavras''.

[email protected]