Alerta pai-coruja: Du Moscovis se derrete pelos filhos pertinho do Dia Dos Pais

Ator estrela campanha da Cartago dedicada à data comemorativa

Na minissérie 'Louco por elas', o personagem de Du Moscovis se divide muito bem entre as quatro mulheres da casa: sua (ex?) mulher, sua mãe e as duas filhas. Talvez o segredo da série seja a casa do ator, onde o cenário não era muito diferente da telinha, com sua mulher, Cynthia Howlett e suas três filhas Gabriela, Sofia e Manuela - mas só até a chegada da pequena fofura Rodrigo, no ano passado. 

"Adoro trabalhar com o João Falcão (diretor da série), sempre quis fazer algo com ele e o programa tem muito a ver com a minha vida. Até ter meu filho, estava totalmente inserido no universo feminino", comentou o ator, nos bastidores da gravação da nova campanha da Cartago, marca de calçados masculinos do grupo Grendene, no condomínio Portogalo, em Angra dos Reis. 

Na tarde de sol perfeito, fotografada por Marcio Rodrigues, Du se derreteu pelos filhos e falou sobre o projeto de levar seu monólogo 'O Livro' para São Paulo, após temporadas no Rio, em Curitiba e Porto Alegre - mas só quando não estiver passeando com a prole.  “Eu gosto de fazer programas com a família, o que for aparecendo. Dependendo do filho e do momento, podemos jantar ou ir ao teatro - infantil ou adulto”, disse. 

[email protected]