Ferni faz forte investimento em vendas online e lojas em Paris e Nova York

Marca de acessórios carioca inaugura sua mega loja online, orçada em R$ 1 milhão


A carioca Ferni vende seus sapatos, bolsas e acessórios em 41 lojas no Rio de Janeiro e outras 53 espalhadas por sete estados brasileiros, portanto, nada mais natural que, para lançar sua loja online, o investimento e estrutura fossem tão grandes quanto nos pontos de venda físicos.

Planejado e feito: após investir R$ 1 milhão em infraestrutura para o lançamento do e-commerce, com uma ajudinha da consultoria do grupo Bruce Clay Inc, responsável pelos sites da Victoria's Secret, BBC News e CNN, a grife inaugura o endereço na web decorado com a nova campanha de Verão 2014, batizada 'Journey to freedom', estrelada pelo casal de modelos Rhayane Polster e Paulo Piton.

A próxima etapa do plano de expansão da marca conta com a inauguração de 150 novas lojas no Brasil e no exterior até 2016 - incluindo uma em Paris e outra em Nova York. Sucesso!

[email protected]