Em nova foto de divulgação de seu álbum, Lady Gaga surge com cabelo preto

Após fios louros (e nudez) em ensaio de revista e look castanho em clipe, cantora posta nova imagem

O esperado novo álbum de Lady Gaga só 'nasce' em novembro, mas as fotos de divulgação em torno de 'ARTPOP' vão se proliferando em progressão geométrica: após surgir com suas madeixas na altura dos ombros, onduladas e castanhas, em uma suposta gravação de um clipe, em Los Angeles, semana passada, foram divulgadas ontem (21) algumas fotos de um ensaio de Gaga para a revista 'V', em que ela está com os cabelos louros e longos, sem maquiagem e nua (remetendo à imagem 'limpa' vista na primeira foto de divulgação de seu novo CD).

E, nesta segunda, na rede social Little Monster, ela publicou uma novo foto com um novo look: fios pretos, desfiados e assimétricos. "ARTPOP é como eles erguem meu single dos meus dedos ensanguentados. É algo assustador revisitar aquelas coisas profundas, a dor em seu passado. Mas tudo que encontrei foi paixão crua. Achei que tivesse destruída por dentro. Eu estou pronta pra luta. Comece a música", legendou a cantora.

O primeiro single do álbum será lançado dia 19 de agosto (seu clipe, no dia 1º de setembro). O nome da faixa ainda não foi revelado. Ansiosos?

[email protected]