No 'Legendários', Anderson Silva chora ao falar sobre perda de cinturão no UFC

Lutador brasileiro se emociona ao comentar derrota para Chris Weidman e suspeitas de fraude

Longe de ser previsível, a derrota de Anderson Silva no confronto com Chris Weidman, no dia 6 de julho, pegou a todos de surpresa. Inclusive o lutador brasileiro. Afinal de contas, há sete anos ele não perdia uma luta nos ringues do UFC. Uma ficha que, na verdade, parece ainda não ter caído para Anderson.

Em uma entrevista sincera e comovente, ele não segurou a emoção e chorou no palco do 'Legendários', que vai ao ar hoje (20), às 23h. Ao ser questionado sobre uma possível fraude na luta contra Weidman, ele disse: "Eu fico um pouco chateado com esses boatos, porque, quando eu entro lá para lutar, eu entro para representar o meu País".

Anderson ainda falou sobre os erros que cometeu, da revanche em Las Vegas e muito mais. Sandy, Luan Santana, Alexandre Pato, Marcelo Rezende, entre outros, também fizeram perguntas ao campeão.

E amanhã Anderson estará no 'De Frente com Gabi', do SBT. A Marília Gabriela, ele garantiu que o cinturão de peso médio voltará as suas mãos: "Vou me dedicar e trarei de volta. É um patrimônio brasileiro e tem que ser resgatado". No ar logo após o Programa Silvio Santos.

[email protected]