Record Rio tem novo presidente: Reinaldo Gilli, ex-Record Santos

Com 20 anos de emissora, jornalista assume filial carioca com missão de frear crise interna

Desde ontem (4), a Record Rio tem um novo comandante: Reinaldo Gilli, ex todo-poderoso da emissora em Santos e com 20 anos de carreira na casa. Jornalista, Gilli é considerado um dos expoentes na adequação do canal para o sinal HD.

Ele assume a presidência da filial carioca após a saída de Claudio Rodrigues, há 10 dias. Chegou a ser nome certo para o posto Marcelo Silva, ex-diretor do RecNov. Mas, como todos sabemos, Silva assumiu no início da semana a vice-presidência artística da Record nacional, no lugar de Honorilton Gonçalves.

Confira, na íntegra, o comunicado da Record sobre a posse de Reinaldo Gilli:

A Record informa que Reinaldo Gilli assume a partir de hoje, 04 de julho de 2013, a Presidência da Record Rio.

Gilli foi responsável pela modernização da emissora para a tecnologia HD quando vice-presidente executivo da Rede Record de 2010 a 2011. Há 21 anos no Grupo, ele já passou pela Record Goiás, Minas, Litoral e Vale do Paraíba. Por dez anos foi presidente do Jornal Hoje em Dia. Nos últimos dois anos, esteve à frente da Record Santos.

Reinaldo Gilli assume a Record Rio com a missão de torná-la uma emissora a cada dia melhor para os colaboradores, anunciantes e telespectadores.

[email protected]