Para encarar Eliana na guerra do Ibope, Rodrigo Faro realiza sonho de seus fãs

Novo quadro 'Se o fã sonha, o Faro faz!' é nova arma da Record para tentar frear audiência rival

Ser a grande estrela do elenco de uma emissora é um posto que traz bônus e também ônus, claro. Veja só o caso de Rodrigo Faro, hoje em dia o grande nome da Record. Seu talento, carisma e simpatia transformaram o astro da Barra Funda em aposta certa para tampar o buraco deixado por Gugu Liberato nas tardes de domingo, tradicionalmente a faixa mais selvagem da disputa por Ibope na TV brasileira.

No entanto, Faro ainda não conseguiu emplacar seu 'O melhor do Brasil' contra Eliana, consolidada como vice-líder de audiência desde seus confrontos diretos contra o 'Programa do Gugu'. O programa de Faro não tem enfrentado vida mansa, por enquanto, em sua ainda curta jornada dominical.

Para tentar alavancar a audiência do programa do galã, estreia esta semana o quadro "Se o fã sonha, o Faro faz!'. Nele, Rodrigo irá realizar os mais engraçados e malucos sonhos de seus fãs, aqueles que são apaixonados pelo apresentador, mas nunca tiveram sequer a chance de vê-lo pessoalmente. 

Uma megaprodução será montada para transformar os desejos mais inusitados em realidade. Para a estreia, Faro se disfarça de vendedor ambulante e vai de metrô até a rua 25 de Março, no centro de São Paulo, para encontrar uma fã especial, sem que ela desconfie que está participando da atração. Será que agora o Ibope engrena?

[email protected]