Em folga de 'Amor à vida', Paolla Oliveira fotografa campanha de Verão da Arezzo

Atriz protagoniza cliques do badalado inglês Tom Munro, que já clicou Anne Hathaway e Madonna

Após uma exaustiva semana de longas gravações, Paolla Oliveira aproveita seus domingos para descansar, certo? Errado. Em um fim de semana de de maio, a atriz aproveitou uma brecha na agenda apertada de 'Amor à vida' para posar para a campanha de Verão 2014 da Arezzo. 

Em um cenário 'caliente', com direito a labaredas por todos os lados e look ousado, composto por hot pants e top, Paolla posou para o badalado fotógrafo inglês Tom Munro, que já clicou campanhas da Yves Saint Laurent e celebridades como Anne Hathaway, Jude Law e Madonna, amiga querida de Giovanni Bianco, diretor criativo da Arezzo, que também assina a direção de arte desta campanha. 

“Paolla é linda, tem uma beleza poderosa, hipnótica. O cenário surreal praiano completa o mood sexy, com leveza e romantismo”, elogia Bianco, que escalou a dupla Flávia Pommianosky e Davi Ramos como stylists e Daniel Hernandez para cuidar do cabelo e da maquiagem da atriz, que se encantou por várias peças usadas nas fotos, que começarão a circular em todo o país nas primeiras semanas de agosto.

“Um bom acessório é a chave para um visual arrebatador. Às vezes a peça é o próprio visual. Com uma roupa mais básica, bolsa e sapato de cor forte dão toque moderno e estiloso à produção”, decretou.

[email protected]