'Vídeo Show': da crise no Ibope ao sucesso do quadro 'Novelão'!

Após 'Avenida Brasil' e 'Cordel Encantado', chegou a vez de 'Cheias de Charme' ser reprisada

Esqueça o delicado momento que viveu o 'Vídeo Show' nos primeiros meses de 2013, quando a tradicional revista eletrônica da Globo viu sua audiência sofrer uma queda preocupante, sendo ameaçada pela concorrência, especialmente pela Record com seu jornalístico 'Balanço Geral'. Após alguns meses de susto, hoje a atração vespertina global vive um bom momento.

Tudo começou quando, em maio, houve uma mudança de estratégia no quadro 'Novelão', que apresenta um resumo de algumas das principais novelas da casa. Ao escalar 'Avenida Brasil' para estrelar a seção, o 'Vídeo Show' conseguiu reverter o jogo e voltou à casa de dois décimos no Ibope, após algumas semanas derrapando entre 8 e 9 pontos de média. Foi deixado de lado o alvo de novelas mais antigas e os olhos se voltaram para êxitos recentes da Globo

Depois da trama de João Emanuel Carneiro, foi escolhida 'Cordel Encantado', outro sucesso de público e crítica. E amanhã (1), entra no ar no 'Novelão' a recém-exibida 'Cheias de Charme', que consagrou as 'empreguetes'. Promessa de mais um golaço que renovará a liderança isolada que o 'Vídeo Show' reconquistou em seu horário de exibição.

[email protected]