Encerramento da Copa no Copa: festa para 900 VIPs no icônico hotel carioca

Rio360, agência de José Victor Oliva, organiza a festa logo após o jogo da final, no Maracanã

Em uma espécia de treinamento para o hexa, estamos ansiosos pelo gostinho de ver o Brasil ganhando a Copa das Confederações em casa, no mais famoso cenário do nosso futebol, o Maracanã. Neste domingo (30), a nossa Seleção entra em campo para disputar o título da Copa das Confederações com a Espanha e, como precavidos e festeiros que somos, duas festas já estão sendo organizadas para comemorar a partida, ambas sob o comando da Holding Clube, grupo de live marketing de José Victor Oliva, que incumbiu duas de suas oito agências para preparar os agitos.

Sob os cuidados do Banco de Eventos, que também é responsável pelo disputado camarote da Brahma na Marquês de Sapucaí durante o Carnaval, o primeiro festejo será a própria cerimônia de encerramento da competição, que contará com mais de 800 voluntários para que tudo saia nos conformes.

Em seguida, VIPs e autoridades seguirão rumo ao icônico Copacabana Palace para o tradicional banquete que a FIFA promove ao fim de seus torneios. Nos salões do hotel, são esperados, nada mais, nada menos, do que 900 convidados! Todos os detalhes estão a cargo da agência Rio360, que está preparando uma decoração especial que valorizará as raízes brasileiras e estarão presentes em todos os detalhes da festa. 

[email protected]