Focado na moda esportiva, Première Vision Inverno 2014 reúne 108 expositores

Salão têxtil reúne marcas nos dias 10 e 11 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo

Em outubro, temos mais um encontro marcado com as passarelas do Fashion Rio e da São Paulo Fashion Week, para conferir o que usaremos quando o Inverno 2014 chegar, mas, antes disso, é na oitava edição do Salão Première Vision que estilistas, designers e compradores se reúnem para conferir quais são as cores, estampas, texturas e materiais que dominarão as passarelas dali a alguns meses.

A temporada de Inverno 2014 do evento têxtil organizado e promovido pela LATEF (uma joint-venture entre Première Vision e Fagga | GL events Exhibitions) terá o Expo Center Norte, em São Paulo, como cenário, nos dias 10 e 11 de julho, com 17 novos expositores, totalizando 108 marcas nos corredores, que serão divididos em cinco categorias: Denim & Sportswear, City & Glam, Yarns & Fibers, Design Studios e Accessories. Esta edição terá maior destaque para o segmento de materiais para roupas destinadas à prática de esportes e atividades físicas de rua. 

“O grande diferencial do Salão é que os participantes passam pelo crivo do comitê seletivo, que prima, dentre outros aspectos, pela qualidade, inovação e criatividade de seus participantes. A cada edição o evento fica mais qualificado, possibilitando aos visitantes encontrarem o que há de mais novo no mercado em matéria de criatividade e técnica”, comenta Vania Tavares, diretora-geral da Fagga. 

[email protected]