Em menos de 24h, Britto Jr. vai do inferno ao céu. Entenda!

Em jornada dupla na Record, apresentador protagoniza audiências contrastantes na grade da emissora

A jornada dupla de Britto Jr. na tela da Record vem proporcionando, para muitos, certo desgaste da imagem do apresentador, dada sua presença em faixas distintas, como a vespertina (no 'Programa da Tarde', ao lado de Ticiane Pinheiro e Ana Hickmann) e a noturna (com 'A Fazenda'). Mas, além da questão envolvendo a imagem de Britto e sua onipresença na grade da emissora, há também o ponto estatístico, a tal da audiência.

Nesta quarta (26), por exemplo, o âncora da Record foi do inferno ao céu no Ibope. Explica-se: com o 'Programa da Tarde', marcou média de 3,9 pontos, o segundo pior desempenho da emissora no dia; já com 'A Fazenda', conquistou média de 9 pontos, melhor performance da grade da Record ontem.

Um contraste que explicita bem a situação inusitada em que se encontra Britto Jr., que fez questão de se manter à frente do 'Programa da Tarde', mesmo com a chegada da sexta temporada de 'A Fazenda', por conta da queda-de-braço (vencida por ele) contra o ex-diretor do vespertino, Vildomar Batista

[email protected]