Alô, Feliciano! NewLaje promove casamento coletivo (e livre) em nova edição

Décima edição da festa mais colorida do Rio rola hoje (28), no Clube Boqueirão, no Aterro

Em tempos de povo nas ruas, reivindicações à solta e uma perigosa sombra em Brasília no que diz respeito à bancada evangélica, mais uma vez volta à cena a NewLaje, festa carioca que chega a sua 10ª edição (sob a alcunha de 'NewLaje: Brilho Intenso') ratificando seu cunho libertário-político. Prova disso é o casamento coletivo (e livre) que será realizado na noite de hoje (28), na pista de dança armada no Clube Boqueirão, no Aterro do Flamengo.

Sem restrições de gênero ou número, a cerimônia abrigará, inclusive, Mira Barros, uma das produtoras da festa, que selará seu matrimônio, assim como os frequentadores do auê que estiverem sedentos por uma aliança no dedo.

E mais: à entrada desta NewLaje, os festeiros irão se deparar com um backdrop (aquele painel tradicional em tapetes vermelhos) diferente. No lugar de uma chuva de patrocinadores estampados, estarão lá reivindicações políticas diversas. Ficou curioso?

Então já vai entrando no clima da NewLaje 10, conferindo como ficou o vídeo do beijaço coletivo que rolou na edição passada, já um primeiro 'oi' que a galera do Projeto Seis (idealizadores da NL) deu a Marco Feliciano

Bom para você já ir preparando seu ativismo, hein? Até mais tarde!

[email protected]