'Sexo é a mola propulsora da humanidade', define Ney Matogrosso

Artista é o convidado da estreia do 'Gabi quase proibida', no SBT

Para deixar as noites de quarta-feira mais, digamos, apimentadas, Marília Gabriela substituiu a segunda edição semanal do seu 'De frente com Gabi' pelo 'Gabi quase proibida', programa dedicado a todos os assuntos relacionados a sexo, que estreia hoje (26), à meia-noite, no SBT. 

Para dar o start na atração com o pé direito, a apresentadora recebe Ney Matogrosso, dono de uma das mais marcantes vozes e corpos dançantes da música brasileira - ou vai dizer que o rebolado dele não te surpreende? "O que eu pretendia mostrar era a sexualidade masculina. Eu nunca quis ser mulher. Por que os homens não podiam mexer o quadril? Elvis Presley já mexia", questiona Ney, que ainda fala abertamente sobre o seu curto e intenso relacionamento com Cazuza. "Durou 3 meses. Foi só isso, mas foi uma fogueira de 3 metros de altura. Foi a primeira vez que eu vislumbrei ter uma história com alguém", se declara. 

Enquanto a Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara tenta emplacar o projeto da 'cura gay', o cantor aproveita para ser taxativo: "No momento da confusão eles deixaram passar aquela bobagem. Só na cabeça de gente doente é que pode passar uma ideia dessas". 

E sobre o assunto principal do novo programa de Marília Gabriela, sexo, Ney define: "é a mola propulsora da humanidade".

[email protected]