Verão abaixo de zero: Lenny Niemeyer fotografa campanha no deserto do Atacama

Aline Weber deixou Nova York especialmente para posar com os biquínis e roupas do Verão 2014

O Verão chega, as temperaturas sobem e você logo pensa em passar na loja de Lenny Niemeyer para comprar um novo biquíni ou maiô para curtir a estação. Mas Aline Weber usou as peças mais marcantes da coleção de Verão 2014 da marca, recém-desfilada no Fashion Rio, no frio do Inverno no deserto do Atacama, no Chile.

Durante dois dias, a top, que deixou seu apartamento em Nova York especialmente para fazer a campanha, posou para as lentes de Eduardo Rezende na Cordilheira do Sal e na Leguna Cejar usando maiôs, biquínis e roupas sob um frio de cinco graus negativos! No intervalo entre uma foto e outra, a modelo se aquecia com casacos de esqui e botas de pelo e admirava as paisagens hipnotizantes.

"As diferentes luzes oscilantes, naturais, o ambiente lunar... É tudo ainda mais impressionante do que eu imaginava. Amei!", elogia Lenny, que escolheu o deserto para as fotos em busca de uma conexão com o tema da coleção. "Procurava por uma paisagem mais limpa e minimalista", explica a designer, que escalou Claudio Parreiras para cuidar do styling e Max Weber para a beleza da campanha, que, logo, logo começa a ser veiculada.

[email protected]