Sophie Charlotte e Thiago Martins comemoram chegada da Fred Perry ao Brasil

Atores foram a São Paulo especialmente para a festa da marca, no Lions Nightclub, ontem (18)

Nessa terça-feira (18), o aeroporto de Congonhas, em São Paulo, estava mais congestionado que o normal com celebridades por todos os lados. O motivo? A super festa de inauguração da primeira loja da Fred Perry no Brasil, nova moradora do segundo andar do shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

Após o jantar restrito a uma selecionada lista de convidados em torno de John Flynn, diretor-gerente da grife, na casa Cônsul Britânico Richard Turner, na noite de segunda-feira (17), o clube Lions foi o cenário do agito para cerca de 500 convidados da lista VIP assinada por Fernanda Barbosa e Carol Sampaio.

Quem pegou a ponte-aérea especialmente para a ocasião? Sophie Charlotte, mesmo em meio às gravações de 'Sangue bom', Kayky Britto, Christine Fernandes, Jonatas Faro, Rafael Zulu e Thiago Martins, que, enquanto não estavam dançando na pista sob o comando de Dudu Linhares, batiam um papo animado com Maurício Saade, anfitrião da noite e responsável pela vinda da Fred Perry ao Brasil, ao lado de Sidney Chreem.

[email protected]