Michael Kors de olho no Brasil: primeira loja foi inaugurada no Village Mall

Designer queridinho das norte-americanas inaugurou primeiro espaço em solo brasileiro

O coro pedindo a vinda oficial da Michael Kors ao Brasil era tão grande e forte que a marca capitaneada pelo estilista homônimo finalmente desembarcou por aqui, nas dependências do shopping Village Mall, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (14). 

"O Brasil é o lugar onde pude conhecer as pessoas mais bonitas, chiques e divertidas. Eles têm um estilo de vida glamuroso sem muito esforço, e isso não poderia estar mais alinhado com o meu design e filosofia. Estou muito ansioso para ter a primeira loja aqui", diz o estilista.

Michael é conhecido por ser um dos designers que mais atende aos desejos das mulheres norte-americanas e é hit nas bagagens dos voos internacionais vindos dos Estados Unidos para cá - uma viagem à Terra do tio Sam era o único modo de comprar os produtos da marca até então. Nos 1500 m² do primeiro ponto de venda brasileiro, estão bolsas, sapatos, acessórios, relógios, fragrâncias e peças das coleções de ready-to-wear das marcas Michael Kors e MICHAEL Michael Kors. Vale lembrar que a bolsa preferida de Carminha, a estrela da novela 'Avenida Brasil' era uma Michael Kors...

[email protected]