Juliano Cazarré abandona os dreads de 'Amor à vida' e veste Emporio Armani

Ator acompanhou a inauguração da loja da grife italiana no Village Mall, no Rio de Janeiro

Sabe os compridos dreads que Juliano Cazarré exibe em 'Amor à vida', por conta da vida um tanto riponga de seu personagem Ninho? Pois bem, eles se foram. Na noite de ontem (13), o ator foi conhecer a loja da Emporio Armani no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, acompanhado por sua mulher, Leticia Cazarré, usando peças da marca da cabeça aos pés e sem sinal algum do penteado polêmico.

Após passar o dia fotografando um editorial para a Elle chinesa (que está produzindo uma edição especial dedicada ao Brasil, como contamos aqui) na Lapa, a top Renata Kurten correu e conseguiu chegar à outra ponta da cidade a tempo de atravessar a loja usando peças da coleção de Verão 2014 da marca, no desfile produzido por Alexandre Schnabl, que ainda contou com o modelo Raphael Sander, namorado de Carol Castro, e Saulo Bernard, cara-metade de Sharon Menezes, que, claro, foi conferir de pertinho a performance do amado e por lá engatou um papo animado com Isabel Filardis. 

Com lista VIP assinada por Liège Monteiro e Luiz Fernando Coutinho, Bianca Castanho e mais um seleto grupo de nomes da sociedade carioca curtiram a noite com comes e bebes do Aquim e som a cargo da DJ Mary Olivetti. 

[email protected]