Em show para 6,5 mil fãs, Anitta dá o start em sua turnê e agradece fãs e equipe

Com a casa lotada, cerca de 4 mil pessoas ficaram de fora do 'Show das poderosas' no Barra Music

Ela surgiu no YouTube, chamou a atenção do DJ Batutinha, mestre do funk carioca (que chegou a ser visitado até por Kanye West e Will Smith na passagem da dupla pelo Rio de Janeiro, em fevereiro), e, na noite de ontem (6), se apresentou para uma plateia de 6,5 mil pessoas, acompanhada por uma equipe de cerca de 120 profissionais e deixou 4 mil fãs do lado de fora do Barra Music, por conta da lotação esgotada da casa em uma noite de quinta-feira, com ingressos a R$ 10 (os camarotes para 10 pessoas puderam ser comprados com antecedência por R$ 1 mil). Anitta é um fenômeno e o seu 'Show das poderosas' um espetáculo.

A moça deu o start em sua nova turnê, que já desembarca hoje à noite (7) na Victoria Haus, em Brasília, aterrissando no palco em um helicóptero cenográfico - afinal, como foi possível perceber na efusividade do público que a aguardava e nos impressionantes números do show de ontem, megalomania pouca é bobagem -, e sem nenhum ensaio para a noite especial feito, por conta da agenda lotada, mas esse detalhe passou despercebido.

"Parece soberba da minha parte, mas me imaginava ali desde criança, desde que eu nem sabia o que era isso, eu me imagino ali. Era assim que eu imaginava quando subia na mesa do professor para fazer show para a turma", recordou a cantora, em sua página oficial no Facebook (que coleciona mais de 850 mil fãs), abrindo espaço para agradecer a equipe e os fãs que tornaram a noite possível. 

"Hoje eu tenho uma verdadeira fabrica de sonhos comigo, a fabrica do MEU sonho. Uma equipe que tem o mesmo sentimento e sonho que eu. Pessoas que bolaram tudo que ia acontecer naquele show e que fizeram acontecer sem que eu tivesse tempo pra um ensaio se quer", ressaltou Anitta, que começou a planejar a festa de lançamento do 'Show das poderosas' há um ano. "Obrigada a todos! Meus fãs, gravadora, equipe, banda, balé, rádios, e a todos que acreditaram em mim quando isso tudo não passava de um sonho", finaliza a jovem cantora que é fã de carteirinha de Rihanna e, a julgar pela noite de ontem, é a representante brasileira da princesa de Barbados.

[email protected]