ASSINE
search button

'Padrinho' de Justin Bieber, Usher comenta mau comportamento recente do astro

Nas últimas semanas, cantor insultou fotógrafos e postou fotos em que parecia estar fumando maconha

Compartilhar

Beber cerveja mesmo sendo menor de idade, xingar fotógrafos e supostamente fumar maconha: essas foram algumas das atitudes questionáveis de Justin Bieber recentemente, no maior estilo bad boy. 

O cantor Usher, que, além de dar dicas musicais a Bieber e ajudar na produção de seus álbuns, é uma espécie de padrinho do rapaz, está observando tudinho e, em entrevista à Ellen DeGeneres, falou um pouco sobre seus recentes conselhos para o astro teen.

"Não quero olhar de uma forma negativa. Ele é um adolescente e quer viver sua vida na frente de uma câmera. Imagina se você tivesse que passar por isso? Nos dias de hoje, com a mídia, não existe mais privacidade e as pessoas são julgadas na frente das câmeras. Muitas outras celebridades passam pelo mesmo e algumas se saem mal, outras se saem bem", pontuou o rapper, que também contou com o apoio de seus amigos antigos para manter o pé no chão e instruiu Justin a fazer o mesmo. 

"Todos nós de alguma forma temos origens humildes. Esperamos que, na transição, com amigos e familiares que o ajudaram a ser quem ele é, continue humilde", finalizou. Recado anotado, Justin?

[email protected]