Lindsay Lohan encerra temporada no Brasil se jogando na noite de Florianópolis

Atriz-problema curtiu a segunda festa da John John em sua homenagem, no Café de La Musique

Poucos dias após receber uma estadia de 90 dias em uma clínica de reabilitação como condenação por um processo judicial, Lindsay Lohan confirmou sua viagem ao Brasil, como parte da estratégia promocional da marca John John. A moça deveria conhecer uma loja da marca em São Paulo, dar pinta em uma festa promovida em sua homenagem na capital paulista e em outra em Florianópolis, mas, como deveria ser esperado, quem disse que ela se contentou só com isso?

Na quinta-feira (28) LiLo apareceu na festa da Billboard e ficou escondidinha debaixo da mesa do DJ, na sexta (29), circulou pela área VIP e o backstage de um dos palcos do festival Lollapalooza e ontem (30), finalmente deu adeus à sua temporada de festas brasileiras no Café de La Musique, em Florianópolis. A ruiva não desgrudou de uma amiga morena que a acompanha em toda a viagem e, para se refrescar, sacou um spray de água termal da bolsa Hermès. 

Em seu cercadinho VIP, estavam apenas garrafas de água, água de coco, sucos de frutas e refrigerante, mas, quando foi simular uma performance como DJ, com ajuda do DJ Eduardo Lopes, a moça deu alguns discretos tragos em um cigarro. Espia na nossa galeria.

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]