Tom Cruise bate um bolão em visita às obras do Maracanã guiada por Zico

Fã de futebol, astro foi acompanhado pelo vice-governador e pelo Secretário Municipal de Cultura

Assim que chegou ao Brasil, Tom Cruise fez um pedido especial à equipe que organiza a tour de divulgação do filme 'Oblivion' por aqui: conhecer um estádio de futebol, esporte do qual é fã. A situação dos grandes estádios no Rio está difícil, o Engenhão está interditado por problemas estruturais e as obras do Maracanã não foram finalizadas, mas quem disse que o astro se importou em pisar no gramado do mais famoso estádio do país com algumas ferramentas e sacos de cimento por perto?

Na tarde de ontem (28) Tom saiu do Copacabana Palace acompanhado por uma comitiva formada pelo vice-governador do Rio, Pezão, o Secretário Municipal de Cultura, Sérgio Sá Leitão, e o craque Zico para uma visita oficial às obras do Maracanã, para delírio da equipe que trabalha na reforma do estádio. A apresentadora Glenda Koslowski aproveitou o passeio para gravar uma entrevista que será exibida no 'Esporte espetacular' deste domingo. 

Tom ainda voltou do passeio turístico com um souvenir especialíssimo: uma camisa número 10 da Seleção Brasileira com o seu nome devidamente gravado. 

Colaborou Beatriz Medeiros

[email protected]